A melhor receita de Cheesecake do mundo

Sei que o título é um pouco presunçoso e muitas pessoas vão dizer que foram para Nova Iorque e comeram um cheesecake delicioso ou mesmo aqui no Brasil, tem várias lojas famosas produzindo essa sobremesa e você pode até mesmo saboreá-la em muitos restaurantes.

Mas eu garanto que quando você fizer essa receita e provar, você não vai se arrepender e ainda vai concordar comigo dizendo que é a melhor receita do mundo!

Sim, é um pouquinho salgadinho o preço dos ingredientes, mas pensa que você não vai comer de forma solitária (ou vai…) e te garanto que, se você comprar uma fatia de cheesecake em qualquer desses lugares bacaninhas, vai gastar quase a mesma coisa que gastará com a receita inteira!

Então, vamos lá. Chega de enrolação e vamos logo conhecer a melhor receita de cheesecake do UNIVERSO (acho que os outros planetas não conhecem cheesecake, então posso colocar desse modo, não é mesmo?) 😉

Tem mais duas dicas importantíssimas! Quando o cheesecake estiver assado, o centro dele ainda estará beeeem molinho. Não se preocupe, vai acabar de firmar na geladeira! A outra dica é: quando você retirar do forno, depois de uns 15 minutos, passe a faca, com cuidado, ao redor de toda a forma, para que o cheesecake não quebre no centro.

A calda que eu indico aí é de frutas vermelhas, pois é bem tradicional e fica bem delicinha, mas pode usar qualquer outro tipo de calda também. Agora não inventa de acrescentar coisas dentro do recheio, tipo Nutella, gotas de chocolate, doce de leite. Adoro todas essas gordices, mas faz diferença no resultado final. Se você quiser, eu dou receita de tudo que é tipo de cheesecake (as melhores do mundo, é claro!). Deixa aí um comentário e deixa também sua curtida nesse post que eu cumpro a promessa!

2 comentários sobre “A melhor receita de Cheesecake do mundo

Deixe um comentário